domingo, 22 de março de 2009

Doritos faz campanha homofóbica


Qual a gravidade em comer um simples salgadinho Doritos? Nenhuma se a Pepsico (empresa que fabrica o produto) não fosse tão homofóbica!

A nova campanha da empresa tem 4 jovens num carro e a música YMCA (hino gay) começa a tocar. Um dos garotos começa a se animar com a música, enquanto os outros lançam um olhar de preconceito, de menosprezo por ele dançar a música. No final, um pacote de Doritos (do forma extremamente violenta) bate na cara do rapaz que dança YMCA e o solgan é dito: "quer dividir alguma coisa com os amigos? Divide um Doritos.

Traduzindo: a empresa que fabrica o salgadinho acha que quem dança YMCA é gay e deve ser visto pelo grupo com menosprezo. O salgadinho bater na cara do rapaz é um estímulo a violência contra os gays. Total preconceito!

Cabe aos gays deixarem de comer essa porcaria de salgadinho de merda!




.

Nenhum comentário: